Boa noite! Hoje é Dia 28/03/2024 23h23 Voltar ao início Home Pesquisar Pesquisar Fale conosco Contato Mapa do site Mapa do Site
Clique aqui no logo para voltar ao início
no site na web
E-mail: Senha: Lembrar senha
Nosso Compromisso

Nosso compromisso vai além de nosso objetivo de criar e enviar boas campanhas de mail market para nossos clientes. Somos comprometidos com o respeito as pessoas que recebem nossas campanhas e a ética. Nos preocupamos em divulgar somente produtos e serviços idôneos, de empresas que compartilham conosco o ideal da construção de uma internet melhor para todos.

Nós da Mail Market selecionamos cuidadosamente os cadastros de emails que nossos clientes utilizam para realizar suas campanhas de mail market, e selecionamos também o que é oferecido a estes cadastros. Não enviamos emails sem o consentimento dos destinatários, nem repetidamente, ou em uma periodicidade que chegue a ponto de incomodar alguém.

Todas as campanhas Mail Market tem origem e destino, respeitamos os provedores de serviços e a rede como um todo, não causando nenhum tipo de stress nos links e nas caixas postais de quem quer que seja.

Você que recebe um Mail Market é a pessoa mais importante para nós, sua opinião é fundamental para o nosso negócio, você será contactado uma única vez por nós para autorizar ou não o envio de novas campanhas. E a qualquer momento pode se descadastrar de nossas listas através de um simples clique em qualquer mensagen enviada e deixará imediatamente de receber nossas mensagens.

Este é nosso compromisso.

Voltar

Mail Market
Mail Market é mais um serviço com a qualidade e garantia da Nipotech Brasil Tecnologia
Tel.:(11) 2283-1406
atendimento@mailmarket.com.br


  Nipotech Brasil Tecnologia